Posted by : Francisco Souza quarta-feira, 14 de agosto de 2013



José Junior acusa Pastor Marcos Pereira de estar por trás de incêndio na sede do AfroReggae. José Junior não sabia pois estava recebe um Salve. Fernadinho Beira-mar. Gente é aquele negocio tocou no ungido de Deus. O pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) foi acusado de orquestrar o incêndio que atingiu um prédio do AfroReggae no Complexo do Alemão. mais não foi o Pastor José Junior, coordenador da ONG, afirmou durante uma entrevista coletiva que acredita que Pereira possa estar por trás do incêndio, considerado criminoso.
 Segundo Junior, vizinhos ao prédio do AfroReggae disseram ter visto um grupo de duas a quatro pessoas desconhecidas entrando no local na madrugada, antes das chamas consumirem os móveis. “Tudo de mobiliário que estava no prédio foi destruído. Já estava tudo pronto. Poderíamos inaugurar hoje ou amanhã, mas estávamos esperando o fim das férias”, afirmou o coordenador.


Um rapaz de 20 anos que teve 30% do corpo queimado no incêndio é o principal suspeito. Identificado como Wagner Moraes da Silva, o jovem foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio, vemos que Jose Junio sempre esta Acusado pastor Ele procura meio de Prejudica a reputação do Pasto Marcos Perreira, procurando remoer coisas do Passado, disse que se achar drogas no AfroReggae seria culpa do Pastor vemos que o tiro Saiu pela, A Culatra hoje a igreja esta oração pelo Pastor Marcos que esta preso, mas continua fazendo a Obra dentro da cadeia.
“Temos informações dos advogados de que desde que ele entrou na prisão até agora ele não parou de orar. Muita gente já aceitou Jesus. Já pregou para muitos preso, já pregou para os guardas do presídio, então Deus continua operando maravilhas porque ninguém pode parar a obra de Deus”. vejamos tudo que aconteceu realmente com insidio

Em determinado momento, Beira-Mar diz a Marcinho VP: "Tipo assim compraram. Compraram é eufemismo. Foi o Juninho que estava por trás disso, né... Tinha que mandar um salve lá pra ele".
Segundo o delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) da Polícia Civil do Rio, na linguagem dos traficantes a palavra "Salve" quer dizer ataque, represália.
O primeiro ataque contra o AfroReggae ocorreu 16 dias depois da conversa, durante a corrida Desafio da Paz, promovida pela ONG no Complexo do Alemão. Pouco antes da corrida, traficantes efetuaram disparos de fuzil, levando pânico a diversos participantes.
Em julho, um incêndio criminoso destruiu uma pousada do AfroReggae no Complexo do Alemão. Depois, as sedes da ONG no Alemão e na Vila Cruzeiro, no vizinho Complexo da Penha, foram atacadas a tiros. devemos esta de olho na revira volta da roda . bem gente veja rosto de preocupação, tocou no ungido de Deus é fogo, Ai devemos orar por Jose Junior ?. Salve ainda não acabou ? So Deus liberta Jose Junior .


A expressão “ungido do Senhor” usada na Bíblia em referência aos reis de Israel se deve ao fato de que os mesmos eram oficialmente escolhidos e designados por Deus para ocupar o cargo mediante a unção feita por um juiz ou profeta. Na ocasião, era derramado óleo sobre sua cabeça para separá-lo para o cargo. Foi o que Samuel fez com Saul (1Sam 10:1) e depois com Davi (1Sam 16:13).

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -