Posted by : Francisco Souza quinta-feira, 10 de outubro de 2013



O nosso corpo é o corpo de Jesus


O nosso corpo = o corpo de Jesus Vivemos a época da Igreja, a qual terminará com o arrebatamento, que é a saída da Igreja da Terra. Do arrebatamento para frente, o estudo na Bíblia se chama "escatologia"; estudo das últimas coisas, coisas que ainda não aconteceram. Então, todas as coisas que estudaremos daqui para frente, vão acontecer ainda, são proféticas nesse sentido, ainda não aconteceram. Filipenses 3:20-21 "Mas a nossa pátria está nos céus..."; Sabemos que somos peregrinos na Terra; então onde está a nossa Pátria? Nos céus. A nossa Pátria não é o Brasil, era mas já não é mais. Você deve abençoar o Brasil com
sua presença, com a presença do Espírito Santo em você, mas a tua Pátria está nos céus.

Aguardamos a vinda de Jesus. A 1ª coisa que ele vai fazer quando vier: "transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme o corpo de sua glória". Então, Jesus vai transformar nosso corpo para termos o corpo como é o dele hoje, o corpo glorificado; o mesmo corpo que entrou na casa dos apóstolos sem necessidade de abrir porta ou janela (João 20:19 e 26), o mesmo corpo que subiu ao céus, sem nenhuma força embaixo, sem nenhuma outra força externa (Atos 1:9-10). Vejam, está escrito claramente isso, ele vai transformar o nosso corpo para ser igual ao dele. Estamos fazendo apenas uma introdução do assunto, estudaremos em detalhe adiante. Vamos estudar a época da Igreja, a qual vivemos.

Após a época da Igreja, o que vem? A tribulação. Veremos também o milênio, o juízo final, eternidade, está tudo descrito no livro do Apocalipse. Portanto, estamos nos últimos dias da Igreja aqui na terra, nos últimos dias da Igreja mesmo, e veremos na Bíblia os sinais que mostram que isso é verdade. Se preparem, não estou falando que é amanhã (bem que podia ser), talvez estejamos na última década da Igreja aqui na Terra, se preparem pois está próximo. Jesus está esperando a noiva, completa, limpa, em ordem, arrumada pelo Espírito Santo; o noivo vem buscar sua noiva, num episódio que se chama
arrebatamento. Estamos vivendo os últimos dias da Igreja na Terra. E como está a Terra, como está este planeta nos últimos dias da Igreja aqui? Como está o mundo hoje? Sabem o que está acontecendo hoje na Terra, no mundo? no coração de Lúcifer (Satanás), haviam muitos planos: Serei semelhante ao Altíssimo (é o resumo de tudo); vou dominar sobre os anjos, vou dominar sobre a Terra, sobre os homens; vou subir nas nuvens de glória e serei semelhante ao Altíssimo. Tudo isso, se originou onde? No coração de Lúcifer, de Satanás. Tudo que brotou e está em seu coração será manifestado concretamente na Terra, para que Deus possa julgar. Deus somente julga obras concretas, obras manifestadas; é um princípio de Deus.

O Plano de Lúcifer Satanás ainda não colocou em concreto tudo que está em seu coração, em real, em visível. Em seu coração, está o desejo de dominar sobre este mundo, e ele assim fará, concretamente; de uma certa forma ele já domina. Todo o sistema que estamos vendo hoje, está corrompido, foi programado por Satanás (I João 5:19; "... o mundo jaz no maligno"). Porém, vai chegar uma época em que Satanás literalmente, pessoalmente, através de um homem (o anti-cristo), governará este planeta. Hoje, já estamos assistindo a preparação do cenário para esses dias, para esse governo que será mundial. 2000 anos de evangelho - o mundo está piorando! Muitos ensinam e dizem que é bíblico, que temos que evangelizar o mundo inteiro (e temos sim, pois Jesus disse para irmos e pregarmos o evangelho a toda criatura), porém no sentido de prepararmos a Terra para Jesus voltar. Erro de pregação

 enquanto o evangelho não for pregado a toda criatura, Jesus não voltará para buscar a sua noiva; o
evangelho vai ser pregado no mundo inteiro, e quando o mundo estiver bem preparado, bem limpo pelo evangelho, então Jesus voltará. São 2000 anos que o evangelho está sendo proclamado e, de um modo geral, vemos melhora? Os governos, o sistema da sociedade, o homem, o amor fraternal, vocês vêem melhora ou decadência? Vemos sim, claramente, a ação de Satanás e seus demônios, como nunca vimos antes e nem imaginávamos ver. O homem se corrompendo totalmente, a sociedade indo atrás, e o que é mais triste, a Igreja indo também.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -