Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Missões pelo mundo


O tema central relacionado a missões, é o de livrar almas que estão indo em direçao a morte, pois como sabemos a morte é fatal e não respeita a poziçao de ninguém.E Deus na sua infinita misericórdia sempre enviou a sua palavra para libertar o homem da condençao. A cidade de Nínive foi totalmente salva com a pregação de Jonas. Nao há outro meio de Deus salvar a não ser pela sua poderosa palavra, tanto é, que o apóstolo
Thiago Disse:
...recebei com mansidão, a Palavra que a vós foi pregada, por que ela é poderosa para salvar a vossa alma. (Thiago 1:21)Mas infelizmente a sociedade moderna nao da a mínima para a palavra do Rei, muitos chegam a declarar em tom de deboche que palavras nao enche barriga de ninguem, o que a maioria deseja é apenas obter bençaos e prosperidade, principalmente os que auto se proclamam povo de Deus. Este fato ja ocorria no tempo dos profetas e com o povo de Deus, esta escrito:

Quanto a ti ó filho do homem, os filhos do teu povo falam de ti junto aos muros e nas portas das casas;fala um com o outro, cada um a seu irmao,dizendo:Vinde e ouvi qual seja a palavra que procede do Senhor.Eles vem a ti, como o povo costuma a vir, e se assentam diante deti e ouvem as tuas palavras, mas nao as poem em pratica; pois com a boca, professam muito amor, mas o coraçao só ambiciona lucro.(Ezequiel , 33:30) É lamentável, mas é este o clima que esta proliferando-se na maioria das chamadas igrejas evangélicas, e os supóstos ministros de Deus pregam o que povo quer ouvir , nao o que Deus quer falar, eles sao os maiores responsaveis por este clima que esta contaminado as igrejas. Ao invès de pregarem a mensagem da
cruz, pregam a mensagem da prosperidade.Estes mercenários deveriam se consientisarem, que o principal objetivo da pregaçao é o de salvar o pecador da condenaçao. Pois esta escrito:

Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura da pregação.(1 Corintios 1:21)A missao do ministro do evangelho nao é, a de agregar as pessoas em torno de si, mas gerar nelas a palavra da vida, o apóstolo Paulo relata este fato com muita propriedade, pois esta escrito:Meus filhos por quem de novo sinto dores de parto, até que Cristo seja gerado em vós.(Galatas, 4:19) Aí está a verdadeira essência da Palavra, Gerar vidas, pois nem só de pão viverá o homem mas sim de toda a Palavra que procede
da boca de Deus.O mundo clama por ouvir a verdade plena e absoluta, mas como ouvirão se não há quem pregue ?e como pregarão se não forem enviados?(Romanos,10:14) Muitos pregam, mas por conta própria falam o que não convém, são oportunistas e exploradores, preste atenção nesta declraçao do apóstolo Paulo e toda a sua indignação em relaçao a estes pregadores:


Porque existem muitos falsificadores, pregadores frívolos e enganadores...é preciso faze-los calaren-se,porque andam pervertendo casas inteiras ensinando o que ñao convêm, por torpe ganancia....No tocante a Deus, professam conhece-lo; entretanto o negam por suas obras;é por isso que sao abomináveis desobidientes e reprovados para toda boa obra.(Tito,1:10-16)O mensageiro quando enviado da parte de Deus, nao visa outra coisa, a nao ser dar o recado do Rei e livrar almas do inferno.


Pois esta escrito:Livra os que estão sendo destinados para a morte e salva os que cambaleiam rumo a morte, se disseres não o sabemos, não perceberá aquele que sonda os corações?nao saberá aquele que atenta para a tua alma? Nao pagará ele ao homem segundo as suas obras?( proverbios,24:11)Nós que fomos resgatados temos o dever de passar a mensagem da cruz, para esta sociedade que esta a cada dia que se passa, caminhando para o caos, temos que abrir a boca em favor dos nossos semelhantes.

Esta escrito:Abre a tua boca a favor do mundo, pelo direito de todos os que se encontram desamparados.(Proverbios,31:8)Que Deus na sua bendita misericórdia envie mensageiros fieis, para alertar ao mundo que o fim esta próximo, não podemos em hipótese alguma nos conformar com este caos que assola a todo mudo e nos tornar-mos pregadores só de púlpito de igrejas, mas devemos tocar as trombetas e perturbar os moradores da terra.Elias o profeta foi taxado de, o pertubador de Israel, e graças a esta pertubaçao santa.


todo o povo caiu de joelhos e disseram: Só o Senhor é Deus.(1 Reis, 18:39) Que isso possa ser realidade em nossos dias, pois o nosso Deus nao mudou, e creio pela sua bendita palavra que ele ha cumprir a palavra proclamada pelos seus mensageiros fieis, para concluir está escrito:...Que desfaço os sinais dos profetizadores de mentiras e enlouqueço os videntes, que faço tornar a trás os sabios, cujo saber converto em loucuras;que confirmo a palavra do meu servo e cumpro o conselho dos meus mensageiros,(Isáias,44:25) Amém

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -