Posted by : Francisco Souza domingo, 17 de novembro de 2013



Pela Fé



Lucas 11:13 (Bíblia Amplificada) nos diz: Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas [dádivas que são para seu benefício] aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem continuamente?

Portanto, peça. Você mesmo pode pedir a Deus.

O Espírito Santo pode vir soberanamente
Eu recebi o batismo no Espírito Santo dentro do meu carro, em fevereiro de 1976, como um ato soberano de Deus em minha vida. Eu estava clamando a Deus pedindo por mais dEle.
Eu disse: “Deus, tem que haver mais para o cristianismo do que eu estou experimentando”. Eu queria vitória sobre os meus problemas, mas não conseguia.
Eu nasci de novo muitos anos antes de receber o
batismo no Espírito Santo. Eu era salva e teria ido para o céu se morresse. Porém eu estava sem poder para viver uma vida cristã vitoriosa. Eu clamava em desespero naquela manhã, e naquela mesma noite Jesus me batizou no Espírito Santo.
Eu não falei em línguas imediatamente (principalmente porque eu não sabia nada a respeito dessas coisas). Isso provavelmente teria me assustado naquela época. Entretanto, eu realmente recebi muito poder, habilidade, determinação e entendimento. Durante as três semanas seguintes, Deus me direcionou a programas de rádio e livros onde pude aprender sobre esse batismo no Espírito.

No início, eu não sabia o que havia acontecido comigo. Eu só sabia que era maravilhoso e que era de Deus. Aprendi, então, sobre o falar em línguas. Pedi a Deus por isso recebi. Como receber as línguas Peça a Deus que o encha no Espírito Santo. Simplesmente ore: Pai, em nome de Jesus, eu Te peço que me batize no poder do Espírito Santo com a evidência de falar em línguas.
Relaxe e fique a vontade na presença de Deus. Ele ama você e quer que tenha o melhor dEle. Espere nEle tranqüilamente e creia que você está recebendo. Creia antes que sinta qualquer mudança. Você pode sentir uma mudança ocorrendo, mas pode não sentir. Não seja guiado por seus sentimentos; seja guiado pelas promessas de Deus.

Para falar em línguas, abra a sua boca e, à medida que o Espírito lhe dá expressão vocal, verbalize aquilo que está ouvindo surgir do seu homem interior. Isso não partirá da sua cabeça. Lembre-se: sua mente não compreende isso.

É isso que é tão difícil para muitas pessoas. Estamos acostumados a ter nossa mente dirigindo nossa vida. Este livro trata da vida espiritual e de aprender a viver espiritualmente, não naturalmente.
Você ouvirá ou perceberá sílabas, frases, gemidos ou elocuções que são pronúncias incomuns ou estranhas a você. Dê um passo de fé e pronuncie-os, verbalize-os. Atos 2:4 diz: Eles passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.
Você pode agora fazer uso dessa linguagem (que irá crescer à medida que você cresce e exercita esse dom) em qualquer momento que orar ou simplesmente para edificar a si próprio. Não fale em línguas perto de pessoas que não compreendem esse ato. Expressões em línguas no ambiente da igreja devem ser interpretadas ou explicadas.
 
Desfrute a sua nova vida espiritual

Nota:
Se você tem quaisquer perguntas sinta-se à vontade para entrar em contato com o meu escritório

Você tomou a decisão correta?

Se você recebeu a Jesus ou o batismo no Espírito Santo como fruto da leitura deste livro, por favor, ligue ou escreva e nos informe. Isso nos trará encorajamento. Gostaríamos de orar por você e nos alegrarmos junto com você. ...escolheu a quem servis... mas eu e minha casa serviremos ao Senhor.
 
Josué 24:15
(Bíblia Amplificada)
Ao iniciar a sua caminhada com Deus, é importante que você receba um ensino consistent, espiritual, com regularidade. A Palavra de Deus é o alimento espiritual de que você precisa para o crescimento espiritual.

Amado, João 8:31-32 (Bíblia Amplificada) diz:
“Se vós permanecerdes na minha Palavras... sois verdadeiramente meus discípulos. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.


Eu o exorto a tomar posse da Palavra de Deus e a plantá-la profundamente em seu coração. De acordo com 2 Coríntios 3:18, à medida que você olha para a Palavra, você será transformado À imagem e semelhança de Jesus Cristo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -