Posted by : Francisco Souza terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CUIDADO! Com o evangelho da prosperidade...

 Galatas1.9
"Assim,como ja dissemos, e agora repito, se alguem vos pregue evangelho que va alem daquele que recebestes, seja anatema."

Pessoas introduzidas no meio das igrejas e chegam a cargos elevados, ou seja, em termos de liderança de denominações estão distorcendo o Evangelho de Cristo, hoje em dia temos uma doença chamada de evangelho da prosperidade ou de evangelho fácil, que é pregado facilmente por pessoas de pouco conhecimento, mas com uma vontade enorme de conquistar pessoas com mentiras de formas desonestas, como as pesoas terão uma base de CRISTO se estão sendo enganadas com promessas de uma vida financeira melhor, riquesa e bolso cheio, vida sem problemas; quase todos os dias pessoas aceitam a um Cristo que não morreu na cruz para nos redimir e sim a um Cristo bancário que faz milhões de promessas, que lhes dará bastante dinheiro para quem o servir.

Amados irmãos eu fico chocado com as palavras de prosperidade, porque CRISTO deixou de ser pregado,
ou seja, a Cruz do calvário é o tema de todo o bom pregador, mas hoje a cruz até pro lado protestante está sendo considerado loucura, nos somos servos de Cristo devemos começar uma mudança contra isso, contra essa anátema que perturba o Evangelho do Senhor, por isso o texto de galátas 1.6-7;diz: adimira-me que tão depressa estejais passando dAquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho;o qual não é outro, mas alguns que vos inquietam e querem transtornar o Evangelho de Cristo.

Hoje nos podemos ver denominações que estão caminhando para o fogo eterno, porque por uma fraca repersentação de liderança deixam esse evangelho muito pobre e medíocre entrar e tomar conta ate de Cristo, por isso é que pessoas em massa aceitam a Cristo,
templos cheios, mas no fundo encontram pessoas vazias que tem dentro de si um egocentrismo, motivadas para terem mais e mais, enquanto outras não tem nada, isso nos traz uma realidade porque, que a igreja está tão doente nos ultimos tempos, vemos por exemplo pai de família matar mulher e dois filhos, todos evangélicos, politico corrupto é preso "politico crente", pessoas que não tem vida com DEUS, porque entraram atrás das vantagens oferecidas e não por renuncia por Cristo, algumas nem sabem o que é arrependimento, é ensinado espírito de vitória, sempre nunca tristeza, nunca tribulação contrário do que diz João 16.33...no mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


Esta mensagem é um aviso de cuidado com essa teologia barata, vejam o que diz Isaías 1.2-5 "ouvi, oh
céus, e dai ouvidos, oh terra, porque o Senhor é quem fala, criei filhos e os engrandeci, mas eles estão revoltados contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento o dono da manjedoura, mas Israel não tem conhecimento o meu povo não entende......toda a cabeça está doente, e todo o coração enfermo. Louvado seja o nome do Senhor, o Santo de Israel o Todo Poderoso. Persuado eu agora homens ou a DEUS? ou procuro agradar a homens? se estivesse ainda agradando homens não seria servo de Cristo, mas faço-vos saber irmãos, que o Evangelho que anuncio não é segundo homens, não o recebi, nem aprendi de homem algum mas pela revelação de JESUS CRISTO. Galátas 1.10-12.porventura; tornei-me, vosso inimigo, por vos dizer a verdade.Galátas4.16

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -