Archive for abril 2013

NÃO RECLAME, PODERIA SER MUITO PIOR AMEM !!

sexta-feira, 26 de abril de 2013
Posted by Francisco Souza

MAIS CUIDE DE RETIRA A PEDRA DE SEU CORAÇÃO

Às vezes vem, pedrada em nossa vida de quem menos imaginamos  de onde não esperamos mais é necessário esta atendo a tudo pois satanás gosta de surpreende os homens de Deus. Pode vim de um amigo de um parente ate mesmo de seu filho de sua esposa.
Mais a maior pedra esta no nosso coração.


Pois ele é enganoso devemos busca um coração de Cristo   
Quais as pedras que tem impedido as suas bênçãos?. A pedra da mágoa?. Do ressentimento?. Da amargura?. Do orgulho?. Da falta de perdão?. Do pecado escondido?. Do vício?. Da insatisfação?. Da incredulidade?. Dos prazeres?. Jesus vem hoje para te dizer: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”. Para ver a glória de Deus é preciso TIRAR A PEDRA. O Senhor quer tirar de você todo rastro de morte!. Jesus tem poder para transformar sua vida, mas Ele nada pode fazer se você não retirar as pedras que teimam em permanecerem no seu coração. A decisão é você que tem que tomar!.

Jesus ele protege mais muitas pedras vem nos atingir mais estas pedras nos conseguimos ser desviar mais a maio pedra é que esta no seu coração ela não tem como faz divisão entre homens e deus oramos jejuamos buscamos mais a pedra fica marcada devemos luta com Cristo para ele nos ajuda a retirar de nosso coração.  Ou seja, enquanto as PEDRAS estiverem bloqueando sua obediência à voz do Senhor, o milagre não vai acontecer na sua vida vamos ver um exemplo da mulher pega no ato de adultério

De madrugada, voltou novamente para o templo, e todo o povo ia ter com ele; e, assentado, os ensinava.
Os escribas e Fariseus trouxeram à sua presença uma presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos, disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles tentando-o, para terem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo.
Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra.
E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão.
Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava.
Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão àqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.” ( João 8:1-11).  Aquele que poderia condenar, não condenou, porque entendia que: “Todos pecaram e afastados estão da glória de Deus. E precisam ser justificados gratuitamente, pela redenção que há em Seu sangue”. Rm 3:23-24.

Aquele que poderia condenar, não condenou, porque sabia que: “Onde o pecado abundou, superabundou a graça”. Rm 5:20.
Antes, com o coração tomado pela compaixão, aconselhou aquela mulher, como aconselha até hoje aos que se achegam a ele: Vá e não peques mais!

Lembre-se.
O genuíno evangelho de Jesus está embasado em dois princípios que andam de mão dadas e são inseparáveis: O amor e o perdão!
Portanto, se na sua vida esses dois princípios não se fazem presentes, você vive qualquer coisa, menos o evangelho de Jesus.

ha muitas pedras vem nossas vidas mais nosso Deus nos protegem com maio cuidado carinho é certo que algumas ecapa mais não devemos de olha para pedra de jeito nenhum mundo é cruel os inimigos faz cerco ao redor de nos pois ele diz na palavra que (I Pedro 5:8)- Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar

Jesus teu guarda devemos sabe perdoa, devemos retirar a pedra do nosso coração pois a pedra que esta vindo esta Deus nos ajuda, nos protegem dela mais nosso coração e falha enganoso. “O ser humano pensa em progredir, evoluir, conquistar e ganhar sempre mais. Entretanto, não pensa no fundamental: manter o que já possui.”Jesus Cristo uma vida com coração limpo puro “Como o fogo os sentimentos precisam ser alimentados... mantidos... uns com mais intensidade outros com menos... uns para brilhar... outros para aquecer, simplesmente, a alma.”

Amem fica com Deus



Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -