Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 10 de janeiro de 2014





















Ministros ou oportunistas?


Querido irmão e leitor, todas as palavras que serão expostas neste espaço da Central Gospel, tem o unico objetivo de edificar e estruturar a nossa fé e relacionamento com o Senhor, não estou usando este espaço para difamar ou atacar ministérios de igrejas e seus respectivos líderes.Porém devo me conscientizar que a igreja que se diz evangélica está a cada dia que se passa se corronpendo e apresentando um evangelho falsificado e sobre tudo comercial, anularam a mensagem da cruz e oferecem ao povo um evangelho clonado e que não tem nada a ver com o Evangelho genuíno de Jesus Cristo.

E os culpados por tudo isso, são justamente os líderes e guias do povo, tanto é verdade que está escrito:
Coisa espantosa e horrenda se anda se fazendo na terra, os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles; e é isso que o meu povo deseja...(Jeremias 5:31) Na realidade de hoje em dia ha pregadores que pregam o que o povo deseja, mas não pregam o que Deus Deseja falar, hoje há uma febre entre líderes evangélicos pelo afã de serem reconhecidos como ministros de Cristo, e até chegam ao ponto de serem consagrados como apóstolos, mas não agem como agiram os verdadeiros apóstolos. Estes supostos apóstolos atuais são oportunistas e só visam status e uma vida de glamour. Porém preste atenção no relato do apóstolo Paulo em relação ao seu ministério:

Porque a mim me parece que Deus nos colocou a nós os apóstolos, em ultimo lugar, como se fossemos condenados a morte; porque nos tornamanos espetáculo ao mundo, tanto aos anjos como aos homens...até a presente hora, sofremos fome e sede e nudez; somos esbofeteados, e não temos morada certa...temos chegado a ser considerados como lixo deste mundo e escória de todos.(1Corintios 4:9) Agora eu pergunto? estes oportunistas só pregam o evangelho da prosperidade e motivam aos fiéis a determinarem a Deus bençãos materiais, mas não pregam contra o pecado que está contaminando e matando a Igreja e tudo isso está ocorrendo porque eles mesmos estão contaminados e a maioria dos fiéis estão se corrompendo por falta da verdadeira profecia, pois aonde não há profecia o povo se corrompe.

No tempo dos profetas a casa do Senhor já estava contaminada, pois está escrito; Pois estão contaminados tanto o profeta como o sacerdote; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.(Jeremias 23:11) E nos dias atuais, será que a casa de Deus está servindo de casa de oração para todos os póvos? É obvio que não, os seus líderes fizeram da Casa do Senhor um shopping da Fé e fazem do povo massa de manobra, e como diz o texto acima, e assim o meu povo deseja.


Realmente o povo deseja pregadores que preguem o Evangelho agradável e suave, e isto já ocorria no Velho Testamento, pois está escrito: Porque povo rebelde é este, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a Lei do Senhor.

Eles dizem aos videntes: não vejais e aos profetas não profetizeis para nós o que é reto; diga-nos palavras
aprazíveis, profetiza-nos ilusões;...não faleis mais no nome do Senhor.(Isaias 30:9) É por esta razão que estes pregadores são aclamados pelos supostos fiéis como apóstolos, mas na realidade não passam de mentirosos, pois suas vidas não condizem com a verdade, tanto é que está escrito:...e puseste a prova os que se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos. Apocalipse 2:2) e para complementar o apóstolo Paulo disse, porque tais falsos apóstolos, são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. Mas não é de admirar porque o próprio satánas se transfigura em anjo de luz.
(2 Corintios 11:13)Quem tem entendimento para entender que entenda.

Amém!

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -