Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 28 de julho de 2017



Esta mensagem e a respeito da pessoa que aceitaram a seguir e viver em função de Deus, ou seja, não fazem a própria vontade e sim a Deus, porém não podemos dizer que ela viverá totalmente em paz, pois haverá momentos de atribulações, constrangimentos e sofrimentos, porque o mundo é dirigido por  satanás. Por isso que o Senhor Jesus procura sempre fazer a vontade de Deus, e Ele também passou situações muito difíceis chegado a chorar lagrimas de sangue. 

“ Amados, não estranheis a  ardente provação que vem sobre vós para vos experimentar, como coisa estranha vos acontecesse;”  1 Pedro 4:12
 
A Bíblia mostra que não devemos estranhar o fogo que nos surgem, que são as barreiras, atribulações. Esse fogo também apareceu nos tempos de Jesus, que passou por varias provas, e, essas provas aconteceram com os Cristãos verdadeiros E esses Cristãos venceram todas as barreiras que surgirem; assim como Senhor Jesus venceu o mundo. Se a pessoa está dentro da Igreja evangélica e não surge Ester fogo, com certeza, é porque ela não se entregou ao Senhor Jesus, ou seja, seguindo ás coisas do mundo.

Pelo contrario, regozijai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua gloria vos regozijeis. Se pelo nome de Cristo sois superados, bem- aventurados sois porque sobre vós repousa o Espírito da gloria de Deus1 Pedro 4:13-14.

Não devemos fica tristes, angustiados, desanimados por causa das adversidade. Temos que nos alegra, pois, estamos andando nos caminhos do Senhor. Surgirão tempos que se não estivermos em comunhão com Deus não suportaremos as provações. Ao contrario, havendo comunhão plena com Deus, sairemos vencedores. Afinal. Por que choramos? Por que blasfemamos? Essas tribulações são próprias dos Cristãos verdadeiros. Se por causa de Jesus surgirem tribulações, não devemos nos preocupar, pois o Espírito Santo repousará sobre nós
Fortalecendo-nos porem, mesmo assim, atrairemos situações difíceis e satanás trabalhará com mais vigor para a nossa vida ser um fracasso. Que não aceitou Jesus de fato e de verdade, ainda faz parte de Satanás, e a qualquer momento ele irá destrui-la. A palavra é dura, mas e a verdade e é através dela que seremos libertados e salvos. Quando alguém levanta falso  contra nos testemunho falso  contra nós, comentado injustiça e porque estamos no caminho do Senhor.

 “Que nenhum de vos, entretanto, padeça como  homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se entremete em negócios alheios; mas se padece como cristão, ao se envergonhe, antes glorifique a Deus neste momento. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus;  e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho?
Portando  os que sofre segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador, praticando o bem1 Pedro 4:15-19

Deus nos mostra que não podemos fazer coisas erradas de jeito nenhum pois sofreremos perderemos a nossa salvação. Que tipo de sofrimento tem passado? Está fazendo a vontade da carne? Ou será por Causa do Nome de Jesus? A bíblia nos mostra que o juízo começa do Senhor Pensando nesta forma: se é difícil a Salvação do Justo, imagine para quem persegue o evangelho! Devemos praticar sempre o bem para sermos verdadeiramente salvos. Temos obrigação de praticarmos o bem a todos sem distinção. Resumindo: Ao fazermos a vontade de Deus, sendo fiel, desviando-nos dos caminhos tortuosos, nos alegramos, pois teremos a salvação. Esse alegrar-se não é no sentido de “  aceita” em sim de sabermos com certeza que estamos verdadeiramente segundo os passos de Jesus. Viver nos passo e no Caminho de Jesus não é abandonar tudo( lar, família, trabalho etc etc . ) , e sim seguirmos100% aos caminho de Jesus.
Caso haja uma falha, levante-se, arrependa-se e ande nos caminhos de Jesus

Transforme-se!  

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -