Posted by : Francisco Souza sábado, 24 de fevereiro de 2018


3 CARACTERÍSTICAS DA PESSOA COM CRISTO
A partir do momento que Jesus começou a fazer parte de sua vida, algo glorioso aconteceu com você. O mundo não entende, e nem compreende a reconciliação que houve em Cristo Jesus para conosco. Em Cristo você é uma nova criatura e muito mais. A Bíblia diz que:

1. Os meus pecados foram todos perdoados.

"Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo" (João 1:29).
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça" (I João 1:9)
2. Sou filho de Deus.

"Mas a todos quantos o receberem, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, a saber; aos que crêem no seu nome" (João 1:12).

3. Sou uma nova pessoa em Cristo Jesus.

"Quando alguém está unido com Cristo, é uma nova pessoa; as coisas antigas passaram, eis que tudo se fez novo" (II Coríntios 5:17).

4. Deus me deu a sua justiça.

"Se manifestou a justiça de Deus... mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que crêem..." (Romanos 3:21-22).

5. Sou habitação do Espírito Santo.

"Como dono, Deus pôs a sua marca em nós, colocando o Espírito Santo nos nossos corações, como garantia de tudo o que ele tem para nós" (II Coríntios 1:22).

6. Meu nome está escrito no Livro da Vida.

"Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e, sim, porque os vossos nomes estão escritos nos céus" (Lucas 10:20).
7. Sou da família de Deus.
"Assim já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus" (Efésios 2:19). E I Pedro 2:9-10 diz:

7.1. Sou raça escolhida,
7.2. Sou sacerdote do rei Jesus,
7.3. Sou de uma nação completamente dedicada a Deus,
7.4. Sou santo e puro e pertenço a meu Deus.
7.5. Sou sua testemunha.

Salvação é...

O que Deus fez ................................................... João 3:16
O que Jesus fez ................................................... Romanos 5:8
O que você precisa fazer ..................................... Mateus 11:28

Jesus Cristo é...

Jesus meu Salvador--Mateus 1:21
Jesus meu Amigo--Jo 15:15
Jesus meu Caminho--Jo 14:6 a
Jesus minha Sabedoria--I Co 1:30 a
Jesus minha Verdade--Jo 14:6b
Jesus minha Justiça-- I Co 1:30b
Jesus minha Vida--Jo 14:6c

minha Santificação--I Co 1:30c
Jesus meu Mediador-- I Tm 2:5
Jesus minha Redenção--I Co 1:30d
Jesus meu Intercessor--Rm 8:34
Jesus minha Esperança--I Tm 1:1
Jesus meu Advogado--I Jo 2:1
Jesus minha Paz--Ef 2:14
Jesus minha luz.-- Jo 8:12
Jesus minha Alegria--Jo 16:22
Jesus meu Pastor.--Jo 10:11
Jesus minha Morada--Jo 14:23
Jesus minha Força-- Fp 4:13
Jesus meu TUDO--Cl 3:11

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -