Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 28 de julho de 2017


Esses falsos profetas são homes enganadores que se fazem de Cristão estão pelo mundo enganado a igreja de Cristo ( 2 Pedro 2:1;  1 Jo 4:1 ) Este fato atesta a advertência do apostolo do amor quanto á realidade de que o “espirito do anticristo são verdadeiro lobos em meio da igreja. Esta época é um mundo influenciado pela mídia e inclinado á mitologia, é possível alguém pesar em falsos profetas em anticristo será um ser estranho de chifre ou um mostro da mitologia, este falsos mestres estão infiltrados no meio do povo com doutrina perversas pervertendo deis do passado as doutrina dos apóstolos ( MT 24: 24; 1Tm 4: 1 :2;  2Pe2:1; Jd  1-19 ) Esta e a Prova que desmarcou sua Real intenção, os falsos mestre da época não admitiam que Cristo 

tivesse vindo em carne, negado assim a Sá doutrina.
Eles estão no meio de nos devemos ter cuidado vigiar no máximo possível, como assim muitos pedem dízimos oferta além do necessário que a palavra de Deus diz, a bíblia nos ensina a trazer os dízimos e a oferta. Malaquias 3:8-12. Mais pessoas não compreende a verdadeira palavra, pois não ler, querem tudo nas mãos tudo fácil e acaba caindo na armadinha dos verdadeiros lobos. Eles também falam em falsos profetas e tudo, mais como os identifica em meio da situação em meio do outros como devemos esta atendo?

1.     A intenção dos falsos profetas é engana.
Sabemo-nos que eles vieram enganar povo de Deus ( Mateus 24:24 ) E só enganar veio para conseguiram seu intento entre os povo, Jesus quando falou a respeito do espirito que enviaria, disse  que  Ele nos guiaria em todas a verdade (Jo 16:13 At 2:1-6 ) pois é chamado de “Espirito da verdade” . Ele nunca deixará que seja enganado seja enganados aqueles que têm em seu coração, pois que busca que tem o espirito da verdade não cai em qualquer falatório, pois o espirito santo faz com que nos estudamos a palavra de Deus ( 1 Coríntios 3:16 ; 6:19 ).
Jesus ele é nossa bussola ele é nosso comandante nosso motorista de todos os dias. O salmista compara a Palavra uma lâmpada para seus pês e a luz para seu caminho ( Sl 119 : 105 ). Pois todos os Cristãos alicerçados na palavra de Deus, Farão como os crentes em Beréia, que examinavam as escrituras para confirmar se a pregação de Paulo e Silas era biblicamente confiável ( Aots17:10-13 ) . 

Para os falsos profetas já possui um fim pré-determinado na Bíblia. Sua atividade se encerrará tanto para os falsos profetas como para anticristo na batalha do Armagedon quando o Senhor Jesus vier com a sua Igreja. Naquela grade ocasião, Rei dos reis e Senhor dos Senhores destruirá o Anticristo, seus exércitos e todos os que o adora seguirem ( MT 24:30 ; Ap 19:19 – 21 )  . Hoje é um mundo influenciado pela mídia e inclinado á mitologia, é possível alguém pensar que o Anticristo e os falsos profetas será um ser estranho, de chifres, com aquela aparecia caricaturada das representações demoníacas. Nada mais errado! Eles serão umas pessoa influente que atrairá até uma pessoa influentemente que atrairá ate mesmo os “cautelosos” da Fé os judeus ( Dn 9:20-27; Mt 24:22-27 ).


Ao fala sobre os falsos profetas e o anticristo João não estava se referindo unicamente a um assunto escatologia, isto é, ao que faz parte das ultimas coisas e a algo que pertence apenas aos últimos tempos. Ele estava também advertindo seus leitores a respeito de um espirito perigoso que ameaça as igrejas e o povo de Deus Esse espírito esta no meio da igreja fazendo bagunça arruaça. (1Jo 4:3 )  João deixa claro que já é a último dias e horas, a vinda de Cristo dará em breve( v8 ) Muitos são os sinais da volta de Jesus Cristo poderá ocorrer a qualquer momento. Um dos sinais é a operação do Anticristo dos falsos profetas. De acordo com João, o espirito deles já está no mundo, eles são influenciadores cativantes de boa índole tem influencia dentro da igreja fora. Cuidado igreja com pastores prega prosperidade com campanha do pano com reca dação de dinheiro com azeite com voto desnecessário voto não é brinquedo dizimo não compra salvação, Jesus esta ali Jesus esta lar, Cuidado com os lobos as amizades ilícita, busque ler a palavra de Deus busca igreja que tem oração Vigílias goste da palavra cuidado com pula, pula. Tenha mente aberta para a palavra de Deus busque Jesus em casa nos montes não precisa ninguém saber que vocês esta indo e subido. Igreja eles disse ser amigos mais estão tentado mata sua fé sabe que vocês têm um potencial para ganhar pessoas para reino de Jesus dele ele usa uma pessoa dentro da igreja para ter arranca para fora com buchichos com fofoca muitos tem inveja de vocês que você é. Cuidado com os Falsos Profetas Que Estão Atrás Apenas do Seu Dinheiro


< Mateus 7:13-29 >
“Entrai pela porta estreita. Pois larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Do mesmo modo, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir maus frutos, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi abertamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade! Portanto todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica, será semelhante ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa; contudo, ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Aquele que ouve estas minhas palavras, mas não as cumpre, será comparado ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu, e foi grande a sua queda. Concluindo Jesus de proferir estas palavras, as multidões se admiravam da sua doutrina, porque ele as ensinava como quem tem autoridade, e não como os escribas.” Mateus 7:15-20 Jesus Disse que Podemos Identificar os Falsos Profetas pelos seus Frutos

Ao se referir aos falsos profetas, nosso Senhor disse: “Vocês os conhecerão pelos seus frutos.” São pelos seus frutos que podemos identificar os falsos profetas. Por esse motivo, a Bíblia nos adverte para não sermos enganados por esses falsos profetas, dizendo: “Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. Não é muito, pois, que os seus ministros se transformem em ministros da justiça. O fim deles será conforme as suas obras” (2 Coríntios 11:13-14)
Amem
Pessoal tem muitas coisas gostaria de por mais sei que essas dicas de um endereço certo seu coração 

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -